
No fim de um jogo frente ao Líbano por 80-66, com esta vitória, a selecção jordana garante o último bilhete para a Turquia, onde no próximo verão vão decorrer os mundiais FIBA.
Foi um jogo algo atípico, nomeadamente na primeira parte. A Jordânia entrou a ganhar por 10-0, para logo a seguir sofrer um parcial de 0-19, acabando o primeiro período a perder por 9 pontos de diferença. No segundo quarto, a Jordânia voltou à carga e com um parcial de 26-9, passou para a frente do marcador, para não mais voltar a olhar para trás. No terceiro período, o conjunto orientado por Mário Palma e Mário Gomes cimentou a liderança na casa das dezenas, controlando o desafio até final, altura em que pôde celebrar este grande feito para o basquetebol jordano.
Liderados pelos 28 pontos, 5 ressaltos e 5 assistências de Rasheim Wright, melhor marcador do torneio, com 20.7 pontos por jogo e contando com Ayman Idais (20 pontos) brilhante da linha de 3 pontos (6/8), a Jordânia foi sempre mais forte a caminho do bronze e da almejada qualificação para a Turquia.
PARABENS!!
ResponderEliminarO MELHOR BLOG DE BASQUETE,NÃO PARES ESTAS A FAZER UM BOM TRABALHO... UM BEIJO [PAI]
grande treinador este Mário Palma, que carreira....
ResponderEliminarparabéns pelo blog
Parabéns pelo blog
ResponderEliminar