quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Shaquille O´Neal desafia David Beckham


Shaquille O’Neal decidiu colocar o Twitter em bom uso e aproveitou para promover o seu novo programa “Shaq vs” com uma série de «provocações» a David Beckham.
No seu novo programa, Shaq desafia uma série de atletas de alta competição para um jogo nas suas modalidades, tentando vencê-los no seu próprio jogo. Os primeiros episódios colocarão, Shaq frente-a-frente com Serena Williams em ténis; Michael Phelps em natação ou Oscar de la Hoya em boxe.
Recentemente, o gigante do basquetebol emitiu uma mensagem no Twitter em que desafiava Beckham a tentar marcar-lhe um golo:
“Meu caro David Beckham, eu sei que você já ouviu sobre o meu programa, “Shaq Vs”. De forma alguma você conseguirá marcar um golo a mim, eu desafio-o”.
Como Beckham não respondeu, a ex-glória dos Lakers voltou à carga chamando-o de cobarde:“Beckham, não me obrigue a postar aqui para dois milhões de pessoas que você está com medo do Shaq. Por isso é melhor você responder.”
Até agora Beckham não respondeu aos apelos de Shaq mas mais desenvolvimentos são esperados no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário