segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lebron James no cinema

LeBron James, o MVP da época regular da NBA vai-se estrear no mundo do cinema. James vai ser protagonista de um filme intitulado “Fantasy Basketball Camp”, uma comédia da Universal Pictures em parceria com a Imagine Entertainment.

No filme, Lebron irá interpretar-se a si própio, à imagem do que Michael Jordan fez em 1996, quando protagonizou "Space Jam". O produtor do filme será Brian Grazer e o argumento será escrito por Lowell Ganz e Babaloo Mandel.

O filme conta a história de cinco rapazes de características diferentes que vão para Las Vegas para realizar um dos seus sonhos: participar no LeBron James Adult Basketball Camp. Inicialmente, estes cinco rapazes ficavam felizes apenas por estar próximo do seu ídolo, contudo a pouco e pouco vão ter a possibilidade de partilhar com James, os mais variados assuntos das suas vidas pessoais.

O produtor do file (Grazer), comentou que a ideia surgiu depois de uma conversa com Lebron, percebeu que seria fácil passar a vida do atleta para o ecrã.

LeBron e Carter serão os produtores executivos de “Fantasy Basketball Camp”, juntamente com Michael Rosenberg (“60 Segundos”) e Kim Roth (“Insónia”) da Imagine Entertainment, estando a produção do mesmo prevista para o próximo ano.

Fonte: Planeta Basket.

1 comentário: